“Tem de tudo neste artista admirável: histórias, experiências, vanguarda, técnica, ousadia, contemporaneidade, e sobretudo, VERDADE. Em suas mãos, o improvável é bem mais possível, pois seu conhecimento e criatividade sugerem sempre alternativas que aliam – com muita autoralidade – design, conforto, beleza, arte. Aqui sim, tem alma e amor de sobra!”
(Carla Hosoi, joalheira, designer e antiga companheira de trabalho na Psicose Joias SP)

“Fred Pinheiro é tão talentoso que quando vejo uma fotografia feita por ele imediatamente exclamo: JOIA! E quando tenho a oportunidade de apreciar suas joias não consigo resistir muito tempo sem encomendar mais uma para minha caixinha de joias by Fred. Para concluir, aproveito a oportunidade para dizer-lhe que sou admiradora de sua competência e honestidade.”
(Vera Maldonado – cliente)

“Design, estilo, originalidade e acabamento são o que fazem as joias de Fred Pinheiro especiais. Como cliente assídua das suas criações posso assegurar que sempre tive o melhor atendimento, tendo a liberdade de escolher as pedras e o metal com que foram produzidas…. Adoro!
(Lenn Cavalcanti – cliente)

“O Fred é um profissional super competente, suas peças são lindas, arrojadas e delicadas ao mesmo tempo. Sem falar do atendimento que nos deixa à vontade e sempre cumpre com o combinado. Ele fez um anel para mim que adoro! Tem uma energia e uma beleza exótica que chama atenção de todos quando uso. Ter uma peça feita por ele é um privilégio, pois ele é um artista inovador e seu capricho é incomparável.”
(Alice Tartaglia – cliente)

“Fred sabe como ninguém realizar o desejo e sonho de seus clientes fazendo peças belas e delicadas. Obrigada por fazer parte do mundo das artes.”
(Alice Rodrigues – cliente)

“A inteligência é uma das muitas formas de se reverter as emoções.
Na verdade , inteligência e emoção só são separáveis enquanto conceitos e talvez se devesse criar uma terceira palavra para enfeixá-las, além da mera intuição.
E talvez a nova palavra 
se tornasse a mais adequada para definir o quase indefinível, o trabalho de um artista como Fred. Porque foi sempre através da inteligência nervosa e angustiada de suas mãos, que ele conseguiu exteriorizar seu modo de ser e estar na vida.
Iniciando sua carreira como desenhista de traços fortes, quase golpes, com que desvelava um universo interior cheio de abismos e impulsos, às vezes perigosos, acabou por descobrir uma das matérias mais nobres da natureza, os metais.
E tomando-os, terminou por transfigurar esses abismos e impulsos em formas delicadas, joias, do mais puro acabamento, síntese de tudo.”
(Sérgio Sant”Anna – Escritor)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s